Uma gatinha resgatada das ruas de Montreal, no Canadá, insiste em ficar com a família que a acolheu temporariamente, em uma época em que ela passava por grandes dificuldades e problemas de saúde.
Tudo começou quando essa gatinha e sua ninhada de irmãos foram resgatados e levados para um abrigo de animais. Os pequenos necessitavam de alimentação 24 horas por dia, por isso uma equipe de voluntários do abrigo se encarregou de lhes prover todos os cuidados necessários.
Dentre todos da ninhada, uma se destacava das demais devido ao tamanho diminuto e dificuldade para ganhar peso.PUBLICIDADE
Jess, uma das voluntárias do abrigo, ficou particularmente tocada pelos desafios da gatinha e decidiu ajudá-la. Ela a levou para casa para começar um tratamento especial; começou a alimentá-la por meio de um tubo, mantendo-a aquecido e ficando ao seu lado durante todo o dia.
A ativista não tinha certeza se a felina poderia sobreviver a esta situação difícil, mas ela não queria desistir sem fazer tudo ao seu alcance.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar