Celine Crom de Chatons Orphelins Montréal, uma gata de resgate em Montreal,Canadá, notou uma gata desgarrada vaganda pela vizinhança, procurando restos de comida e procurando abrigo.
Ela começou a deixar comida em seu alpendre. Com as temperaturas ficando muito frias lá fora, ela armou uma armadilhahumana uma noite, na esperança de levar a gata para um lugar seguro.
Mais tarde naquele dia, ela ouviu sons vindos de seu alpendre, e viu três filhotes mordiscando a comida ao redor da armadilha.
Um dia, ela apareceu no alpendre para comer.
Entre eles, havia um gatinho cinza que viu a gata da casa de Celine pela porta, e ficou intrigado o suficiente para se aproximar dela. Ela caminhou até a porta e colocou suas patas dianteiras na janela, tentando espreitar para dentro.
Enquanto os outros vadios fugiram rapidamente do local, a curiosa felina permaneceu e continuou a olhar fixamente para dentro da casa.
Ela caminhou até a porta e tentou espreitar dentro de
Após um breve encontro com a gata doméstico através da porta, a gatinha foi vencida pela fome. "Eu não queria assustá-la para não me mover e esperei que ela encontrasse a armadilha".
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar