Era para ser mais uma viagem normal de Mikaela Aguiar, 21, em uma moto, mas a experiência beirou a “humilhação”, nas palavras da jovem.
A corrida de moto em aplicativo para chegar logo em casa terminou com a jovem quase nua em uma avenida lotada de Porto Alegre.
O caso aconteceu no último dia de fevereiro, quando ela saía de uma confraternização na empresa onde trabalha. Mikaela escolheu chamar uma moto de aplicativo por ser uma opção mais barata e rápida.
Durante a viagem, no entanto, o vestido da jovem se enganchou na roda da moto — o que a deixou quase nua no meio da rua.
“Coloquei o vestido ‘preso’ na minha coxa, mas chegando perto da minha casa, ele se soltou e enroscou na moto”, contou Mikaela ao UOL. “Fiquei pelada na [Avenida] Protasio [Alves] lotada, de calcinha e segurando os peitos, que humilhação.”
Sem alternativas, continuou a viagem na moto: “Dei uma abaixada no vestido. Usei como tomara que caia e decidi seguir viagem.” A história por pouco não piora: eles passaram por uma blitz policial, o que a fez sentir ainda mais vergonha. “Pensei: ‘se pararmos na blitz, me mato’, mas graças a Deus não paramos.”
Mikaela decidiu contar no Twitter o que aconteceu.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar