Coube a César Tralli dar uma das notícias mais tristes da semana: ‘dor incalculável’
25/03/2023

PUBLICIDADE

Coube a César Tralli, o apresentador diário do Jornal Hoje na tela da Globo, que vai ao ar no horário do almoço logo após o Globo Esporte, dar uma triste notícia sobre uma tragédia que desolou uma família.

Uma tragédia sem precedentes assolou uma família

O telejornal mantém os brasileiros informados sobre notícias de política, economia e outros assuntos relevantes em todas as regiões do país.

O jornalista é conhecido por apresentar notícias comoventes, como a trágica história do acidente ocorrido na BR-493, no Rio de Janeiro, no último sábado, onde sete membros de uma família morreram depois de um carro em que foram atingidos por uma carreta .

PUBLICIDADE

O adolescente Guilherme Lima Correa, filho do casal, foi socorrido, mas infelizmente também faleceu no hospital.

Em meio a essa dor incalculável, Tralli destacou um gesto de amor protagonizado pelos avós paternos de Guilherme. Mesmo em um momento tão difícil, eles decidiram doar os órgãos do neto após a confirmação da morte cerebral.

Essa atitude beneficiará 30 pessoas e foi um ato de amor em meio à tragédia.

A avó de Guilherme, Valéria, emocionou-se ao se despedir do corpo do neto no hospital. Ela e Juvenal, os avós, perderam sete membros da família de uma só vez.

PUBLICIDADE

O neto mais velho continua internado em estado grave.

Coube a César Tralli trazer a terrível notícia sobre a tragédia

O Jornal Hoje, apresentado por César Tralli, trouxe a comoção dessa história, mostrando que, mesmo em meio à dor, ainda há espaço para a esperança e a solidariedade.

Valéria e Juvenal, os avós, enfrentaram a perda simultânea de sete membros da família, incluindo o neto mais velho que permaneceu internado em estado grave após a confirmação de morte cerebral.

Durante o telejornal apresentado por Cesar Tralli, a avó de Guilherme, Valéria, emocionou-se profundamente ao se despedir do corpo do neto no hospital.

No entanto, a doação dos órgãos de Guilherme possibilitou que 30 pessoas recebessem ajuda.

PUBLICIDADE

AD
Artigo