Gatinha desgarrada segue sua familia e pula nos braços quando a resgatam das ruas
25/02/2022

PUBLICIDADE

Uma gatinha seguiu uma casa de família de um parque, e mergulhou nos braços deles quando percebeu que não precisava mais vaguear pelas ruas.

Neve, a gatinha perdida

Uma família de Los Angeles notou um gatinho perdido no parque de seu bairro há algumas semanas. Ela era muito tímida e manteve distância de todos até cerca de uma semana atrás - a gatinha reuniu coragem suficiente e se aproximou da família.

PUBLICIDADE

Ela deixou que seus amigos humanos (uma mãe e dois filhos) a acariciassem e lhe fizessem festas no parque, e os seguiu até a sua casa. A família ofereceu ao gatinho alguma comida e água, e o felino aqueceu ainda mais para eles.

As crianças a chamaram de Snowy, e o gatinho decidiu ficar no quintal enquanto ela começava a desfrutar da comida e da atenção.

Ela apareceu em um parque da vizinhança há mais de um mês

PUBLICIDADE

"Logo ela estava ronronando e dando-lhes beijinhos de cabeça. Minha irmã (a mãe) me falou de Snowy e perguntou se eu viria ajudá-la", contou Caroline Grace.

Caroline, a fundadora do Baby Kitten Rescue, foi à casa deles na sexta-feira passada e foi recebida por uma gata jovem e tímida. Por baixo daquele exterior tímido havia um bichinho de amor ansioso por afeto.

A gatinha seguiu a família que lhe era amiga até a casa.

PUBLICIDADE

"Snowy estava um pouco insegura sobre mim no início, mas depois de alguns minutos, ela veio até mim e começou a ronronar quando eu a acariciei. Eu sabia que não poderia mais deixá-la do lado de fora", disse Caroline.

O gatinho deixou que a recolhessem e a colocassem em um carregador de gatos, como se ela soubesse que estava em boas mãos. Ela estava estimada em seis meses de idade no veterinário e não tinha um microchip.

PUBLICIDADE

Snowy está tão feliz por estar fora das ruas

"Minha irmã e seus vizinhos postaram por toda a vizinhança e na mídia social tentando encontrar o dono do Snowy por mais de um mês, mas ninguém a reivindicou. Ela é tão querida, amorosa e fácil de ser levada". Ela já foi definitivamente o animal de estimação de alguém", compartilhou Caroline.

A gatinha estava sobre a lua quando ela pisou na casa de Caroline. Sua bela personalidade saiu em pleno vapor.

"Quando a trouxe para casa, fiquei preocupada que ela pudesse estar assustada em um novo lugar.

PUBLICIDADE

Mas assim que eu a deixei sair do carrinho, ela subiu para o meu colo e começou a ronronar. Ela sabia que estava segura e amada", disse Caroline.

Ela enche seu quarto de ronronar e faz os biscoitos mais fofos.

Ela esfregou o rosto na Caroline enquanto fazia bicos de pés com as patas dianteiras. Ela estava transbordando de afeto e tão emocionada por ser amada, dentro de um lar novamente.

"Snowy também é muito brincalhona e adora perseguir, correr, subir e pular.

PUBLICIDADE

Ela tem o ronronar mais alto e mais ativo. Ela adora massagens no rosto, arranhões no queixo e arranhões nas costas. Ela adora aninhar-se no meu colo e dar beijos no rabo", Caroline compartilhou.

Aconchegando-se com sua mãe adotiva

"Ela é uma garota tão doce e merece a melhor vida cheia de segurança, felicidade, barriga cheia e amor". Farei tudo o que puder para encontrá-la o lar mais surpreendente para sempre, onde ela é amada e acarinhada para o resto de sua vida".

PUBLICIDADE

Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu " LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos!  Muito obrigada!

Siga a " Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!

PUBLICIDADE

AD
Artigo