Uma gatinha seguiu uma casa de família de um parque, e mergulhou nos braços deles quando percebeu que não precisava mais vaguear pelas ruas.
Neve, a gatinha perdida
Uma família de Los Angeles notou um gatinho perdido no parque de seu bairro há algumas semanas. Ela era muito tímida e manteve distância de todos até cerca de uma semana atrás - a gatinha reuniu coragem suficiente e se aproximou da família.
Ela deixou que seus amigos humanos (uma mãe e dois filhos) a acariciassem e lhe fizessem festas no parque, e os seguiu até a sua casa. A família ofereceu ao gatinho alguma comida e água, e o felino aqueceu ainda mais para eles.
As crianças a chamaram de Snowy, e o gatinho decidiu ficar no quintal enquanto ela começava a desfrutar da comida e da atenção.
Ela apareceu em um parque da vizinhança há mais de um mês
"Logo ela estava ronronando e dando-lhes beijinhos de cabeça. Minha irmã (a mãe) me falou de Snowy e perguntou se eu viria ajudá-la", contou Caroline Grace.
Caroline, a fundadora do Baby Kitten Rescue, foi à casa deles na sexta-feira passada e foi recebida por uma gata jovem e tímida.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar