Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se chocar após notícias serem vista com o nome da ex-primeira-dama do país.
Trata-se de Michelle Bolsonaro, a atual esposa do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
Ele que veio a deixar o cargo de presidente do país já no fim do ano passado, após a derrota para o petista em outubro de 2022.
Vale lembrar que o ex-presidente deixou o país após perder as eleições presidenciais para Lula, após a diferença de 2 milhões de votos.PUBLICIDADE
Com isso, muitos brasileiros vieram a se chocar com notícias envolvendo o nome de Jair Bolsonaro junto ao nome de Michelle Bolsonaro.
Por fim, veja ainda nesta notícia onde Michelle é a segunda mulher mais admirada do Brasil, ficando atrás de outra mulher.
Confira a seguir sobre quem se trata essa mulher onde deixou muitos sem acreditar, veja.
Entretanto, vale deixar frisado que o nome de Michelle veio a ser visto em muitos portais noticiários onde seria uma possível candidata.
Contudo, muitos brasileiros ficaram de boca aberta após as especulações sobre uma possível candidatura de Michelle Bolsonaro.
Ao que tudo indica, é que a mesma tentará se eleger na próxima eleição presidencial em 2026, com intuito de tirar Lula do poder.
Entretanto, segundo uma pesquisa do Instituto QualiBest, onde veio a ser vista na última quinta-feira (16/03), através da revista Forbes.
Sobretudo, Michelle só perdeu para a atriz Fernanda Montenegro, que veio a ocupar o primeiro lugar pelo quarto ano consecutivo.
Ao total, chegaram a ser ouvidas cerca de 1.506 pessoas ao redor do Brasil, entre 28 de feveiro até o dia 2 de março.
A notícia veio a pegar todos de surpresa por conta de se tratar de algo muito chocante, por conta de poucos esperar.
Veja a seguir a lista sobre todas as mulheres mais amadas do país neste ano.
1- Fernanda Montenegro (9,4%)
2 – Michelle Bolsonaro (5,4%)
3 – Ivete Sangalo (4%)
4 – Anitta (3%)
5 – Ana Maria Braga (3%)
6 – Dilma Roussef (3%)
Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra detalhadamente sobre Michelle ser a 2ª mulher mais admirada do país: