A chegada de Jenny ao Titanic
Com os tempos, o trabalho era escasso e Jim não estava prestes a recusar nenhuma oferta que aparecesse. Foi então que lhe foi oferecida a oportunidade de trabalhar em tempo integral na viagem inaugural do Titanic a Nova York. Além disso, ele já havia trabalhado nas viagens de teste do mesmo navio, portanto, ele sabia o que estava fazendo.
Foi durante as provas marítimas que Jenny teve uma ninhada de filhotes de cachorro.
Jim, que já era da família do felino, preparou um lugar o mais confortável possível para ela viver e ver seus filhotes crescerem. Isto foi um incentivo para Jim encher sua vida com trabalho e sua nova família de gatos.
Jenny estava perto dos fornos, então ela tinha um lugar quente para descansar com seus filhotes e estava bem alimentada com os restos de Jim da cozinha.
Qual é o resultado desta história?
Aqui, as diferentes vertentes da história começam a fluir e a se diferenciar. Alguns dizem que Jenny e seus filhotes pereceram junto com a grande maioria dos passageiros do Titanic, enquanto outros dizem que Jenny deixou o navio com seus filhotes (descarregando-os um a um) antes da partida do Titanic.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar