As imagens mostram que AJ parece chorar, enquanto se agacha no chão do canil, confuso e carente. É possível avaliar a saudade que ele estava sentindo.
Os abrigos, por mais bem equipados que sejam, não conseguem reproduzir as condições de um lar. Animais recém-chegados são isolados até que passem por avaliação médica e consigam se adaptar ao novo ambiente.
AJ ficou sozinho em um lugar estranho. A única interação possível eram os momentos em que os funcionários serviam as refeições e limpavam o cubículo, além das consultas médicas – para um cachorro, é tudo desconfortável: o veterinário é um estranho que aperta, espeta, força a abertura da boca.
O peludo não conseguia entender nada, mas possivelmente continuava firme, esperando avistar alguém da família, que o levaria de volta para casa e tudo seguiria como sempre foi. Infelizmente, não havia ninguém para buscá-lo: ele estava sozinho.
O vídeo realmente mostra os olhos adoráveis de AJ se enchendo de lágrimas. A expressão do rosto e do corpo mostra toda a angústia, ansiedade e agitação. O cachorro revela estar deprimido e estressado.
Toby não aparece nas filmagens, mas as postagens do Carson Animal Shelter informam que o cachorro reagiu da mesma forma que AJ.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar