O posto de hoje apresenta Celeste, que teve muita sorte em ser resgatada, pois estava coberta de pulgas e grávida na época.
"Celeste viveu fora por toda a vida antes de vir para mim. Durante a maior parte de sua vida, ela sempre foi uma mamãe gata, até o ponto de ficar doente", disse Angel , uma voluntária adotiva. "Ela veio para o abrigo de animais com seus gatinhos de três meses, enquanto também estava grávida.
Gatinho começou a crescer novamente e a ficar parecido com um gato
Mulher gentil abriu sua casa para uma gata grávida amigável
No entanto, poucos dias depois, a gatinha deu à luz uma grande ninhada de gatinhos. Angel os trouxe para casa para serem adotados, e Celeste oficialmente se despediu da vida nas ruas.
Celeste ficou um pouco tímida no início, quando chegou ao orfanato, tentando se ajustar à vida dentro de casa, já que muitas coisas eram novas para ela.
Com boa comida, um ninho quente e muitos arranhões de cabeça, Celeste aqueceu seus humanos e até esfregou o rosto em sua mãe adotiva, querendo mais atenção e animais de estimação.
Sobretudo, ela primeira vez em sua vida, seus gatinhos cresceram em uma casa confortável, longe dos elementos do ar livre.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar