A verdade é que a situação do gatinho estava entre três e dois. A tempestade estava tão gelada que o gatinho peludo corria o risco de congelar até a morte. Na verdade, suas patas eram como dois cubos de gelo, agarrados à borda do telhado.
A gatinha lutou com todas as suas forças para se libertar. Seu socorrista imediatamente começou a trabalhar. Ele procurou com afinco uma maneira de tirá-la de sua situação difícil de uma forma que fosse segura para ela, sem lhe causar nenhum dano.
E assim o homem se apoderou de um pouco de água morna e conseguiu espremer seu caminho sob o semi-reboque estacionado. Ele a espalhou em suas patas congeladas até que, com muito cuidado, conseguiu arrancá-las da superfície metálica.
Depois de secá-la e aquecê-la cuidadosa e amorosamente por quase meia hora, ele a envolveu em outro cobertor quente para mantê-la confortável.
Depois que o resgate foi concluído, nosso protagonista levou o animal para um abrigo.
Ele levou o gatinho em seus braços para a Dumb Friends League, uma organização dedicada ao resgate e reabilitação de animais de estimação sem-teto.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar