Uma gatinha com "orelhas de elfo" tinha a barriga cheia pela primeira vez, e se transformou na gata mais feliz e minúscula.
No mês passado, Caroline Grace, fundadora do Baby Kitten Rescue, foi informada sobre uma tabby do tamanho de uma pinta, que precisava desesperadamente de cuidados críticos. Uma companheira de resgate de animais, Alejandra, trouxe a gatinha para a segurança desde um começo sombrio.
A gatinha veio originalmente de uma ninhada de cinco filhotes que haviam sido separados da mãe. Três dos gatinhos foram entregues e um, infelizmente, não conseguiu sobreviver. Com muito esforço, Alejandra foi capaz de resgatar a gata restante, que estava emaciada e não tinha sido alimentada adequadamente por algum tempo.
Ela procurou ajuda e esperava conseguir uma chance de luta para o gatinho. "Uma vez que ouvi sua história, não pude dizer não", contou Caroline.
Ela tinha três semanas, mas apenas o tamanho de um gatinho de dois dias de idade.
"Quando a gatinha chegou, eu não podia acreditar como ela era pequena. Embora ela tivesse três semanas de idade de acordo com seus dentes e desenvolvimento, ela só pesava tanto quanto um gatinho de dois dias de idade.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar