Com os olhos marejados, o gatinho parecia estar “implorando” para o homem o resgatar
02/03/2022

PUBLICIDADE

Um relato compartilhado online sobre a adoção de um gatinho encontrado por acaso tem feito o maior sucesso nas redes sociais.

Sob anonimato, um homem contou como acolheu um filhote aparentemente abandonado alguns dias atrás e como ele já se tornou o xodó de sua família

Era apenas mais uma tarde qualquer quando o homem notou um barulho estranho vindo debaixo de seu veículo parado em um estacionamento.

Ao se aproximar, viu um gatinho com poucas semanas de vida apoiado sobre uma das rodas do carro.

PUBLICIDADE

Com os olhos marejados, o bichano parecia estar "implorando" para ele o resgatar.

Minutos depois do achado precioso, o homem enviou um mensagem à esposa com uma única pergunta: " Posso levá-lo para casa?". 

Ao ver aquela foto, a mulher obviamente não conseguir dizer "não". Impossível, né?

O filhote foi acolhido naquele mesmo dia e levado para casa por seu novo tutor.

PUBLICIDADE

Mais tarde, o homem descobriu que a mãe do gatinho provavelmente estava cuidando dele até poucos dias antes, uma vez que o pequenino aparentava estar muito bem de saúde. No entanto, ela acabou se perdendo ou se separando dele contra sua vontade.

Durante uma consulta ao veterinário, descobriu-se que o gato tinha entre 4 e 5 semanas de vida. Com sorte, ele não tinha qualquer complicação de saúde, e estava no peso ideal.

PUBLICIDADE

Após ser vacinado e ir ao pet shop comprar uma caixa de areia e brinquedos com seus novos tutores, o filhote recebeu o nome de Aksel.

Não demorou muito para ele se tornar um membro muito querido da família – e o xodózinho da casa! 

Hoje, Aksel divide a atenção dos seus pais adotivos com dois 'irmãos do coração': um gato e um cachorro, que já viviam na residência.

Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu " LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos!   Muito obrigada!

Siga a " Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!

PUBLICIDADE

AD
Artigo