Gatinho entra pela janela aberta e decide adotar um humano e morar na sua casa
13/03/2022

PUBLICIDADE

Normalmente encontramos aqueles pobres animais à beira da estrada, mas hoje quero contar-lhes a história de um gato perdido que encontra um lar para si como um "hóspede inesperado".

Em mais um dia da sua rotina um homem chamado Nigeltown, usuário do Imgur, chegou em sua casa e quando entrou encontrou um hóspede indesejado sentado em sua cadeira favorita.

O homem certamente nunca esperou que se ele deixasse a sua janela aberta, ia dar naquela situação.

PUBLICIDADE

Nigeltown pegou seu celular para capturar evidências fotográficas do crime enquanto o intruso descarado o encarava sem medo.

" Eu vim para casa do trabalho para encontrar … este pequeno floof apenas relaxando na minha casa. Ele deve ter entrado por uma janela aberta ", escreveu Nigeltown. " Eu não tenho gato."

O simpático gatinho malhado estava "miando como um louco", então o lindo e fabuloso Nigeltown correu para o supermercado para comprar ração para gatos!

PUBLICIDADE

Uma vez que segundo seu relato de Imgur: " O gato estava tão feliz! Ele estava miando / ronronando enquanto comia. "

Gatinho entra pela janela aberta e muda seu destino

Nigeltown notou que seu novo hóspede não tinha coleira e nenhuma identificação, mas decidiu vasculhar a área para ver se ele não tinha nenhum dono, para garantir.

Nenhum de seus vizinhos relatou ter gatos ou visto uma mãe grávida ou ninhada de gatinhos na vizinhança recentemente.

PUBLICIDADE

De tal forma que o gatinho não gostou que Nigeltown o tenha deixado sozinho em casa para conduzir sua busca!

No dia seguinte, Nigeltown pegou o gatinho e o levou para o veterinário. Eles procuraram por um microchip, mas não encontraram nenhum. No entanto, eles encontraram pulgas e parasitas intestinais.

Nigeltown vacinou seu novo amigo e comprou medicamentos para livrá-lo de pragas indesejadas.

PUBLICIDADE

Gatinho encontra lugar perfeito para ele morar

Uma vez que ele estava livre de seus parasitas, o "gato" um príncipe! De acordo com Nigeltown, quando ele não está "correndo por aí como um gato demoníaco", ele está sentado "em cima ou ao redor" de seu humano recém-adotado!

Antes de se apegar demais, Nigeltown fez uma última varredura em sua vizinhança para garantir que ninguém era dono do gatinho travesso malhado.

PUBLICIDADE

Ninguém reivindicou ou mesmo reconheceu o pequeno clandestino, então Nigeltown decidiu oficializar o relacionamento deles!

Ele chamou o gatinho de Buddy e o convidou para ficar para sempre! "Meu camarada", escreveu Nigeltown. "Eu me adotei.

Você já foi adotado por um gato? Comente nos abaixo.

Compartilhe esse caso com seus amigos e familiares nas redes sociais, eles vão amar ver o que aconteceu com esse gatinho.

Siga a " Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!

PUBLICIDADE

AD
Artigo