Ataque em escola particular aconteceu nesta segunda dia 10 de abril
Nesta segunda, dia 10 de abril, mais um ataque em escola foi registrado. Desta vez, o caso aconteceu no norte do país em uma escola adventista da capital do Amazonas. O ataque foi realizado por um estudante de 12 anos da própria instituição.
A escola adventista fica na localizado na Zona Sul de Manaus. O aluno responsável pelo ataque usou uma arma branca para as agressões.
Um aluno e uma professora se feriram no ataque. Segundo relatos, o estudante do 7º ano teria retirado a arma branca da mochila e golpeado uma colega que se feriu.
Além da menina uma professora também foi alvo do adolescente. Em meio à tensão gerada por este ataque, menos de uma semana após o caso da creche em Blumenau, inúmeros pais correram para a escola preocupados com seus filhos.
Uma entrevista dada pela conselheira tutela Kiky Anjos ganhou repercussão nas redes sociais por causa das informações que ela revelou.
Segundo Kiky, uma aluna ficou com os braços machucados. Além disso ela contou que o adolescente admitiu para ela que tinha planejado tudo e que pretendia tirar a vida de cinco colegas e ferir outros sete.
A conselheira avisa que não foi acionada mas estava no local porque a própria filha havia ligado desesperada.
O relato da conselheira vem repercutindo nas redes sociais.
A ataque em Manaus é o terceiro caso que acontece no Brasil em menos de um mês.