O Jornal Nacional deste sábado (25) trouxe informações sobre o estado de saúde de Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Depois de sentir dores, o presidente da república foi convidado a consultar um médico e fazer uma ressonância magnética.
O presidente reclamou de dores
Mónica Teixeira e Flavio Fachel assumem a bancada de jornalistas da Globo, substituindo William Bonner e Renata Vasconcelos no Jornal Nacional.
Além de uma atualização sobre a saúde de Lula, os jornalistas compartilharam as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.
A investigação já estava agendada, segundo o gabinete do presidente Luís Inácio Lula da Silva. O político sentiu dores durante o exercício.
Nessa condição, os médicos pediram uma ressonância magnética para avaliar a intensidade da atividade. A jornalista Mônica Teixeira dá a notícia aos brasileiros.
Ela relatou que as dores começaram quando o presidente voltou a praticar exercícios físicos e por conta disso, ele também solicitou procedimentos de fisioterapia.
Ele afirmou que essas dores começaram quando retomou sua rotina de exercícios. Como resultado, o presidente Lula fez uma série de exercícios físicos para fortalecer os músculos.
Durante a campanha de 2022, suas atividades diárias foram reduzidas.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar