Conheça a história de Jordan, o ladrão de gatos que roubou mais de 50 pares de sapatos de seus vizinhos.
18/02/2022

PUBLICIDADE

Todos nós sabemos que os gatos são animais curiosos por natureza e que isso às vezes os leva a cometer... Certas ações estranhas. 

Desta vez, no estado da Pensilvânia (Estados Unidos), um felino algo intrépido decidiu roubar os sapatos de seus vizinhos durante suas noites fora.

É claro que ele tomou isso como uma espécie de competição! É incrível o quanto ele conseguiu coletar...

Um pouco sobre Jordan, o gato sapato

PUBLICIDADE

Vamos chamá-lo de sapateiro porque achamos que ele era um pouco cruel, pois costumava coletar todos os chinelos da vizinhança com a melhor das intenções.Tudo isso nos é dito por BJ Ross, parceiro da Jordan. A princípio, parece que ele estava coletando insetos e outros animais como um sinal de seu amor por ela.

Com o passar do tempo, porém, ele começou a trazer-lhe outros tipos de "presentes". BJ nunca quis limitar a vida noturna de seu gato porque parece lhe dar muita energia e ela parece gostar dela.

PUBLICIDADE

O engraçado é que ela começou a notar que havia sapatos em seu jardim que não lhe pertenciam.

A princípio ela os jogou fora porque pensava que alguém os deixaria como brincadeira, mas começou a perceber que era Jordan quem os trazia.

A atividade de Jordan fica fora de controle.

A certa altura, o novo hobby do felino se descontrolou, pois ele começou a trazer seu parceiro entre 1 e 3 sapatos a cada noite.

PUBLICIDADE

Como não tinha como rastreá-la, ela colocou um GPS no colarinho dela e instalou uma câmera no jardim.

Na verdade, a câmera o pegou chegando à casa com uma sandália na boca.

Até onde a Jordânia caminhou?

Você provavelmente pensou que ele andava pelo bairro (próximo), mas o felino andava entre 11 e 12 quilômetros

PUBLICIDADE

para cada lado porque às vezes fazia a viagem duas vezes para trazer o par inteiro para casa.

É assim que BJ descobre o que seu gato está fazendo e como ele deve ter deixado metade do bairro sem sapatos. E tudo isso para conquistar seu companheiro todos os dias - Jordan é um verdadeiro pau-mandado para os detalhes!

Como termina a história?

Bj devolveu os sapatos aos proprietários. O engraçado é que ele não só pegou sapatos, mas também joelheiras, luvas de beisebol, cotoveleiras, brinquedos, etc.

PUBLICIDADE

Ele até levou um traje de banho.

No entanto, no momento ela conseguiu contatar apenas uma pessoa que indicava que seis pares de sapatos haviam desaparecido e que ela estava incrédula porque não entendia quem poderia querer levar tantos sapatos.

Ela tinha até pensado que eram seus filhos que tinham perdido coisas. O que é claro é que ela nunca havia pensado que fosse um gato.

Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos!  Muito obrigada!

Siga a " Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!

PUBLICIDADE

AD
Artigo