Renato Aragão, o famoso Didi dos “Trapalhões”, completou 88 anos no dia 13 de janeiro e, infelizmente, segue desempregado após ter seu contrato encerrado com a Rede Globo.
Renato trabalhou na emissora por 44 anos
O comediante trabalhou na emissora por 44 anos e, embora não atue mais na TV, ele anunciou que não tem planos de se propor. Em suas redes sociais, Renato confirmou que está pensando em novos projetos, como a criação de conteúdo e trabalho como influenciador.
Durante uma entrevista para o programa “A Noite É Nossa”, da RecordTV, Renato Aragão disse que está escrevendo roteiros de filmes e programas para a internet.
Ele está animado com os projetos que estão em andamento, mas está esperando a pandemia passar para implementá-los na prática. Ele está confiante de que em breve estará livre para começar a trabalhar em seus novos empreendimentos.
“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever.
Enquanto isso, Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, confirmou o fim de seu relacionamento em suas redes sociais.
Ela disse que os dois tiveram alguns meses intensos juntos, mas que decidiram que precisavam caminhar sozinhos. Ela pediu respeito e afirmou que ainda se gosta muito, mas agora como amigos.
“Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisavamos caminhar sozinhos.”
Aragão é uma figura icônica da televisão brasileira
Renato Aragão é uma figura icônica da televisão brasileira e, embora não esteja mais trabalhando na Globo, continua sendo uma personalidade importante e querida pelo público.
“Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos. Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, pois já está tudo resolvido e em paz. ▾ Um abraço apertado, Livian e Jota”, escreveu a atriz e filha do Renato Aragão.