Uma das mais famosas duplas sertanejas do Brasil, Simone e Simaria (foto abaixo) anunciaram no ano passado o rompimento profissional. A notícia veio logo depois de uma série de trocas de farpas entre as duas, que demonstravam já não estarem mais na mesma sintonia.
No entanto, esta não é a única polêmica envolvendo a trajetória das irmãs. Em 2019, um irmão das cantoras, identificado como Magno, surgiu na mídia tentando retomar o contato com Simone e Simaria, depois de mais de 30 anos sem nenhum tipo de proximidade.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record, em reportagem produzida em 2019, esse irmão vive na Bahia, em condições financeiras bem diferentes das irmãs famosas. O rapaz, que é irmão da dupla apenas por parte de pai, já havia tentado entrar em contato com elas há muito tempo.
Na matéria exibida pela Record, Magno (foto acima) declarou que foi abandonado pelos pais ainda durante a infância e que procurava as irmãs. Segundo ele, seu interesse não era financeiro, e sim familiar.
“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei”, contou ele. “Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar