Quatro gatinhos encontraram uma família para ajudá-los e decidiram dormir em cada perna com que se deparam

No início do mês passado, o grupo de resgate de animais Mini Cat Town em San Jose, Califórnia, EUA, tomou conhecimento de uma ninhada de quatro filhotes que necessitavam de cuidados de adoção.

" Eles foram trazidos para o abrigo (da cidade) como órfãos com cerca de 1,5 semana", disse Laura Malone, diretora do resgate". Os órfãos não desmamados precisavam da experiência de um bebê biberão, e essa experiência foi menos do que abundante, por isso levamos esses órfãos em primeiro lugar".

Laura começou a alimentar os quadrigêmeos 24 horas por dia e mandou limpá-los todos e alojá-los em um ninho quente e confortável.

Eles foram levados para o abrigo da cidade como órfãos.

Um dos gatinhos, Cinna (um tigre tabby), teve dificuldade para se agarrar à garrafa, enquanto os outros membros, Finnick (laranja), Primrose (um tigre tabby) e Rue (preto), se estabeleceram em suas novas vidas como campeões.

"Durante cerca de dois dias, Cinna não ganhou muito peso e não foi exatamente próspero. Mas ele acabou virando a esquina e finalmente descobriu como comer". Laura compartilha.

A Mini Cat Town os acolheu e encontrou um lar adotivo para eles.

Os dois gatinhos realmente gostam de dormir e se deitarão na cama juntos, ou pressionarão um contra o outro.

Quando eram suficientemente fortes para andar sobre as pernas, começaram a explorar o berçário e outros lugares e se tornaram cada vez mais exigentes de atenção.

Tão logo progridem, começam a exigir a atenção de outros.

"Quando chegaram, adormeceram imediatamente depois de comer. Era óbvio que todos eles estavam um pouco doentes. Agora, eles jogam depois de cada refeição. É bom vê-los ativos e jogando.

O marido de Laura, o pai adotivo, está feliz em dar uma mãozinha.

O pai adotivo veio para brincar com a ninhada de quadrigêmeos

Ele deu um abraço a cada gatinho durante todo o dia e em troca recebeu algum apoio durante a sessão de trabalho de segunda-feira com Finnick aconchegado confortavelmente em seu bolso.

Finnick era um urso de pelúcia instantâneo.

Em três semanas, eles haviam atingido o marco de uma libra, deixando seus pais adotivos muito orgulhosos.

Quando os gatinhos tinham idade suficiente para serem desmamados, Finnick e Cinna eram muito receptivos à comida enlatada, enquanto Rue e Sakura estavam curiosos, mas queriam levar seu tempo.

Decidiram ocupar cada volta com que se depararam.

Todos os quatro comeram muito bem dos frascos e ficaram muito gordurosos e saudáveis.

Uma vez que conheceram suas pernas, encontraram seu lugar preferido para dormir. Os gatinhos subirão para um colo quente e adormecerão para dormir.

Os gatinhos dormindo no colo

Quando tiverem convidados para brincar, eles não hesitarão em ocupar seu colo para uma soneca.

Estes irmãos felinos têm agora cinco semanas e estão se tornando mais brincalhões e afetuosos. Eles foram criados em cativeiro e têm um vínculo muito especial com seus proprietários.

Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu " LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!

Siga a " Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!

Comentário do usuário