Rio - O cantor MC Guimê, de 30 anos, falou pela primeira vez após ter sido expulso da casa do "BBB 23". Ele e o lutador Cara de Sapato, de 33, foram acusados por internautas de importunação sexual contra a influenciadora Dania Mendez, participante do "La Casa de los Famosos", que estava em um intercâmbio de realities.
"Estou muito triste com o que rolou na última festa do BBB 23, desde quarta-feira. Estou com o coração partido, mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou, são muitas informações, estou muito chateado e vou me pronunciar oficialmente. Vocês poderão ver minhas palavras. Reconhecerei minhas falhas. Estou com o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei", disse.
O cantor também negou boatos de que teria se revoltado e xingado a produção ao deixar a casa. "E estou aqui também só para deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco é uma mentira das piores.
"Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade porque ali não tem como você criar um personagem, é o jogo da vida real.
Então, quero deixar isso claro aqui pra vocês que viram essas notas. Eu não esbravejei, não xinguei em nenhum momento", reforçou.
"Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins, toda a experiência que tive, sei da caminhada e da trajetória que eu construí lá dentro, e também tenho noção do erro e das falhas que cometi na quarta-feira, no dia da festa. Volto em breve aqui, um beijo no coração, forte abraço, fé. É 'nois'", finalizou.