Alaide, foi internada às pressas após sofrer mal súbito, em Blumenau.
Uma das professoras que estavam na creche Cantinho Bom Pastor no momento em que um homem saltou o muro do estabelecimento e provocou um massacre covarde atingindo as crianças que estavam no parquinho, foi internada às pressas.
A notícia foi confirmada pela assessoria jurídica e de imprensa da creche onde o ataque aconteceu, confirmando que a profissional da educação infantil, identificada como Alaíde de 60 anos, sofreu um infarto.
Segundo informações atualizadas, a professora da creche Cantinho Bom Pastor, foi socorrida às pressas e ao chegar no hospital foi identificado o mal súbito e encaminhada para o centro cirúrgico.
A professora que ajudou as crianças a escaparem do homem sanguinário, já passou pela cirurgia e agora todos os blumenauenses e brasileiros de todos os lugares do país torcem para que ela se recupere sem nenhuma sequela cardíaca.
De acordo com as informações, a paciente foi submetida a um procedimento cirúrgico onde foi colocado um cateter no coração, após sofrer um “estresse pós-traumático muito grande” que acabou resultando no mal súbito, ou seja, o infarto do miocárdio, conforme disse o médico que a operou.
O ataque à creche Cantinho do Bom Pastor, deixou toda a nação em choque, nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, em Blumenau, Santa Catarina.
Esse ataque brutal e sem precedentes resultou no óbito de 4 crianças, todas filhos únicos e pais que moram em Blumenau.