Quando a Mônica Vicéns ficou sabendo de 3 gatinhos filhotes abandonados no quintal da sua amiga, ela se emocionou e resolveu adotar eles. Ela se apaixonou pelos 3 pequenos e a menor do grupo conquistou seu coração.
A gatinha branca e marrom, ela não suportaria se se separar dela. Ela se chama China é a única fêmea do grupo.
"Eu já tinha um gatinho macho de 4 meses chamado Waffles do mesmo quintal e tinha me apaixonado pela China, então decidi ficar com ela."
Depois de uns meses a Mônica se mudou de casa e para felicidade dos gatos o quintal é bastante grande, a pequena gatinha se transformou em uma grande caçadora feroz.
A sua tutora comentou que chegou um ponto que eles tinham que deixar as janelas e portas fechadas, para que ela não saísse e pegava alguma criatura viva na boca. A gatinha estava se levantando todas as manhãs como uma rotina de caça.
A Mônica começou a encontrar coisas curiosas dos seus colegas de quarto do lado de fora da porta do seu quarto, como: um monte de meias.PUBLICIDADE
Mas eles pegaram a gatinha China em flagrante, a tutora comentou que a gatinha estava fazendo alguns miados estranhos, então todos foram lá ver lentamente o que ela estava fazendo e viram a gatinha deixando cair a meia na porta da Mônica.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar