A história de um gato que visita o túmulo do seu tutor e lhe traz pequenos presentes, quase diariamente há um ano, após a morte do homem, comove os habitantes de uma pequena cidade no nordeste da Itália.
De tal forma que o gatinho costuma levar presentes como galhos, folhas, palitos, copos plásticos.
"Um pouco de tudo, na verdade", disse a viúva de Renzo Iozzelli, Ada, à AFP da cidade medieval de Montagnana, perto de Veneza, na Itália.
"Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho. De fato a cidade inteira sabe sobre ele agora! PUBLICIDADE
Gato visita o túmulo de seu tutor e leva presentes para ele
"Eu amava meu marido. Era outra coisa! Com isso agora somos apenas minha filha e genro e ele também é muito carinhoso conosco ", disse ela. Ada diz que o trajeto de ida e volta para o cemitério todos os dias o cansava no inverno quando está muito frio.
Eles iam a todos os lugares juntos, algo que o gatinho nunca pode esquecer, sem dúvida ele era seu ser humano preferido na família.
Felizmente, Toldo sempre terá entes queridos que o amam.
De fato o gatinho mostrou que não é só os cachorros que são fiéis aos seus tutores, mas os gatos também são! É emocionante ver uma amizade assim, já vimos diversos casos com cachorros que mostra todo o amor ao seu tutor, agora essa atitude do gatinho mostra todo o seu amor ao seu tutor.
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!