Esta segunda versão significa que ela tinha seus filhotes no mar e quando o navio estava pronto para fazer a travessia para Nova York, Jenny já havia saído do navio com seus filhotes e foi salva de uma morte certa.
Além disso, esta segunda versão da história tem um grande significado para Jim Mulholland que, ao ver o gato deixando o navio com suas crias, interpretou-o como um mau presságio e decidiu evacuar o navio também.
Com qual história devemos ficar?
Nunca saberemos com certeza o que aconteceu com o gato, pois muitas suposições foram feitas, mas não há provas reais de que ela tenha morrido no navio ou que tenha partido antes de ele zarpar. Sabemos apenas que ela existiu.
Esta história permanecerá um mistério, mas é claro, toda a equipe Cat World gosta sempre de pensar que o gatinho foi salvo junto com seus gatinhos e, no processo, salvou Jim Mulholland da morte certa.
Este artigo é em homenagem a todos os gatos marinheiros que ajudaram a manter as condições de higiene e salvaram inúmeras vidas!PUBLICIDADE
Se você gostou a história de Jenny, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!